quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SINDICATO REQUER CORREÇÃO SALARIAL MAIS UMA VEZ A PREFEITA VIRGINIA !

*

Foi protocolado hoje mais uma vez o pedido de aumento, melhor dizendo, correção salarial para a prefeita Virginia, que agora passará por avaliação dos setores competentes para que a prefeita possa ou não atender os anseios do funcionalismo público municipal.
*

É valido lembrar que recentemente mais precisamente no mês de novembro de 2011 o sindicato já havia protocolado um outro pedido de correção salarial, este sindicato jamais deixará de lutar pelos interesses dos servidores públicos, mas ressalta que correção salarial ou aumento salarial é uma questão política e que tal ato não pode partir de outro senão do poder executivo, a nós cabe tentar a sensibilização e a negociação para que se viabilize tal feito.
*
*

Lembramos também da discricionalidade administrativa, que basicamente quer dizer que, a administração dos recursos públicos é de competência e exclusividade do Chefe do Poder Executivo, no caso a Prefeita Virginia, ou seja juridicamente nada pode ser feito com relação a questão salarial, não podemos nos esquecer também que o mundo está passando por um forte abalo econômico e que não é diferente em nossa prefeitura, particularmente em prévia conversa entre o nosso presidente Márcio Alexandre e a Prefeita Virginia, o mesmo pode constatar que há sim, intenção por parte da prefeita de conceder a referida correção e até mesmo um aumento, se ainda não o fez é por Empecilho econômico.
*

" Por isso peço calma a todos os nossos associados, pois tenho plena certeza de que a Prefeita Virginia nos atenderá brevemente nessa questão. " Palavras do presidente Márcio Alexandre Cardoso

*

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BASTOS FAZENDO MUITO MAIS POR VOCÊ SERVIDOR MUNICIPAL !


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!